in

NOVUS® confirma presença na IPPE

Em edição virtual, evento acontece entre os dias 25 e 29 de janeiro

Em edição virtual, evento acontece entre os dias 25 e 29 de janeiro

Nesta edição virtual, que acontecerá de 25 a 29 de janeiro, a NOVUS® apresentará suas soluções integradas destinadas à produção avícola e realizará eventos técnicos com diversos temas relacionados a integridade intestinal via nutrição para atualização dos profissionais do segmento.

Tradicionalmente realizado em Georgia World Congress Center em Atlanta, Georgia (Estados Unidos), o IPPE poderá ser acessado pelo site ou através do MarketPlace do evento. Durante sua participação no TECHTalks, espaço on-line destinado para pequenas apresentações ligadas a inovação e vitrine de produtos, a NOVUS® participará de seis sessões em vídeo que estarão disponíveis no IPPE MarketplaceSM com os seguintes temas:

– Suplementação com óleos essenciais para reforçar a saúde intestinal e aumentar o desempenho da produção – Sven Keller, Nutricionista e Gerente Técnico da Novus Europa;

– Antagonismos que podem consumir de seus minerais – Heather Tucker, gerente de Pesquisa Nutrição de Ruminantes

– Efeito da suplementação de matrizes com MINTREX®️ Zn sobre a saúde da progênie – Juxing Chen, Gerente de Estrutura e Função Biológica;

– Combinações de ácidos orgânicos com HMTBa: Aplicações no controle de patógenos para aves e suínos – Dexter Abrigo, Diretor Estratégico de Marketing e Serviços Técnicos;

– Efeito dos minerais quelatados com metionina hidroxi análoga sobre a claudicação em suínos na fase de terminação – Karen Wedekind, Gerente de Nutrição Comparativa;

– Tecnologia NIR para prever os Inibidores de Tripsina do farelo de soja para, juntamente com a protease, alcançar nutrição de precisão e melhora do desempenho animal – Frances Yan, Cientista e Pesquisadora Sênior Avicultura.

Paralelamente a IPPE ocorrerá a IFPS, fórum científico voltado aos profissionais da avicultura e contará com a apresentação da Cientista e Pesquisadora Sênior Avicultura NOVUS®, France Yan, que levará para o público presente a palestra intitulada “Eficácia de blend de óleos essenciais isoladamente ou combinado com vacina de Coccidiose para desafio de Eimeria em frangos de corte”.

De acordo com ela, a coccidiose é uma doença de grande importância econômica para o setor e o ensaio analisa como o aditivo alimentar NEXT ENHANCE® 150 e a vacina para coccidiose parasitária afetam um ao outro e a ave hospedeira.

O pôster de Yan estará disponível para visualização durante o evento em www.ippexpo.org/ipsf, um evento organizado pela Southern Poultry Science Society e pela Southern Conference on Avian Disease.

Para o Diretor Comercial para as Américas da NOVUS®, Ed Galo, “a empresa está animada com a oportunidade de participar da IPPE neste novo formato para 2021”, destacou em nota. “A pandemia apresentou desafios, mas como muitas outras, nossa indústria se adaptou e implementou novas maneiras de continuar os negócios. Embora não possamos nos encontrar com clientes e colegas do setor em nosso estande na feira ou durante nosso Happy Hour ou em nosso coquetel anual, ainda apreciamos que os organizadores do IPPE tenham disponibilizado uma versão online do evento”, enfatizou.

O Diretor Geral LAS da NOVUS®, Roberto Vituzzo, destaca que a participação da companhia consolida o compromisso de estar próxima dos seus clientes e parceiros levando informações atualizadas e pertinentes aos negócios visando o equilíbrio zootécnico e econômico em meio a um momento desafiador. “Não podíamos estar de fora e lavaremos de forma virtual todas as nossas soluções e experiência relacionada a saúde intestinal via nutrição. E nesta edição apresentaremos toda a nossa experiência relacionada integridade intestinal visando a performance zootécnica e econômica do setor”, conclui.

Para obter mais informações, visite www.ippexpo.org.

“Visão ampla das granjas resulta em melhor desempenho”

Aviagen anuncia novo gerente geral no Brasil