Brazilian Renderers, uma parceria entre Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), se destacou como um ponto de referência entre os mais de 500 expositores da VIV Nanjing 2023.
A feira foi realizada entre os dias 06 e 08 de setembro, no Nanjing International Expo Center, na China, e recebeu aproximadamente 30 mil visitantes de diversos setores relacionados à reciclagem animal.
Esta foi a primeira edição da VIV Nanjing da qual o Brazilian Renderers participou depois que o governo anunciou, em abril, a assinatura do acordo sanitário entre Brasil e China para os produtos do setor de reciclagem animal.
Mantendo um fluxo constante de visitantes focados em explorar oportunidades de negócios com o Brasil, o estande do Projeto foi o ambiente ideal para estabelecer conexões valiosas no mercado internacional.
Com materiais personalizados e agenda aberta para receber compradores, mais do que apresentar informações sobre o rendering brasileiro, a equipe da ABRA/Brazilian Renderers também destacou a qualidade dos produtos e todo o potencial exportador das indústrias.
Fonte: ABRA, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Feedlot Summit destaca estratégias para o crescimento da pecuária de corte