in

Minerva Foods abre inscrições para programa inclusivo

Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência ocorre em Barretos, no interior de São Paulo

Atenta aos diferentes processos de inclusão, Minerva Foods abre inscrições para 8ª edição de Programa de Inclusão para Pessoas com Deficiência. A iniciativa, em parceria com a Prefeitura Municipal, ocorre em Barretos, no Interior do Estado de São Paulo.

De acordo com a Companhia, o processo seletivo acontecerá nos dias 23 e 30 de maio, das 13h30 às 17h30, no Centro Municipal de Reabilitação Solange Lana de Ávila. Os interessados devem ter 18 anos ou mais, disponibilidade para participar da iniciativa no período da tarde, além de apresentar RG, CPF, laudo médico atual, devidamente identificado pela Classificação Internacional de Doenças (CID), e a carteira de vacinação contra COVID-19.

“Na Minerva Foods temos a premissa de contribuir com o desenvolvimento social das regiões onde atuamos. Acreditamos que o trabalho de capacitação é um agente fundamental para a inclusão e o desenvolvimento de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, seja em nossa Companhia ou em outros estabelecimentos da região”, afirma o Diretor de Recursos Humanos da Minerva Foods.

A colaboração promove uma série de cursos profissionalizantes gratuitos, dedicados à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Por meio da ação, os participantes receberão aulas, durante 6 meses, sobre rotinas administrativas, informática básica, relações interpessoais, desenvolvimento para o mercado de trabalho e comunicação interpessoal.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

iccc

ICC anuncia contratação de novo gerente

ovos

Preços dos ovos voltam a subir em São Paulo