Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Marfrig oferece 100 cursos de atualização e treinamento

Conteúdos são gratuitos e voltados para colaboradores
feedfood

No fim de junho, a Marfrig começou a oferecer cursos on-line gratuitos para os colaboradores de todas as suas unidades brasileiras, por meio do portal Conecta Marfrig. O objetivo é promover atualização e treinamento em temas como compliance, sustentabilidade, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), segurança do trabalho e tecnologia.

São mais de 100 cursos disponibilizados. Os obrigatórios são definidos pelo gestor de cada área, a partir das diretrizes da administração. Já os livres são abertos a todos e escolhidos pelo colaborador a partir de seus interesses, necessidades, gostos e aptidões. Em ambiente 100% digital e interativo, os cursos são realizados pelo sistema de gestão de aprendizagem LMS.    

O gerente de RH da Marfrig, Jairo Agosta, destaca que o portal de treinamento Conecta Marfrig nasceu da variabilidade de demandas por formação profissional e sociocultural dos colaboradores. 

“Estamos sempre atentos a isso. Esse projeto na área de pessoas faz parte de um compromisso social e ético inegociável para a Marfrig, que é desenvolver e estimular os colaboradores. E essa missão é alcançada com ajuda da EAD (Educação a Distância), formato com vantagens tanto para a empresa quanto para os colaboradores em função da praticidade, qualidade e agilidade”, finaliza o executivo.

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

A inteligência artificial já chegou no cooperativismo

São Paulo confirma dois novos casos de influenza aviária

15º SBSS anuncia programação científica