in

LAB Agro debaterá sobre a comunicação do setor

Evento contará com cases de sucesso e visão dos jornalistas especializados no agronegócio

Evento contará com cases de sucesso e visão dos jornalistas especializados no agronegócio

Para dar continuidade ao projeto que debate a comunicação e promove as melhores práticas no agronegócio, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), está realizando no dia de hoje 04/11 (segunda-feira), em São Paulo, a segunda edição do Lab Agro.

O encontro proporcionará aos presentes o conhecimento sobre cases de sucesso protagonizados por ONGs, empresas e associações ao longo do ano de 2019, assim como debaterá sobre a comunicação no setor de acordo com o ponto de vista de jornalistas especializados .

De acordo com o diretor geral da Aberje, Hamilton dos Santos, está projetado para 2020 o debate sobre mais de 10 temas por meio do LAB Agro, para melhorar a reputação do agronegócio brasileiro. “As empresas precisam se comunicar mais e pretendemos utilizar nosso posicionamento como Think Tank de referência global em Comunicação e Relacionamento para aprofundarmos em tópicos que envolvem estratégia, verdade, conteúdo, clareza, diplomacia, colaboração, diversidade, comunidade, governo, informação, segurança, memória, etc”, enfatiza.

O evento contará com a participação do diretor do Departamento de Promoção do Agronegócio do Itamaraty, Ministro Alexandre Ghisleni, que falará sobre a exposição do setor no exterior em um momento diplomaticamente delicado e apresentação do Grupo Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura. 

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Biosen destaca Opticell C5 em evento

MCassab apresenta mineral resistente à água