in

Kemin promove palestra durante o SBSBL

Impacto da integridade intestinal em vacas leiteiras será tema abordado

Impacto da integridade intestinal em vacas leiteiras será tema abordado

Uma nutrição direcionada para uma melhor saúde intestinal de vacas leiteiras e seu impacto no desempenho produtivo do rebanho será destacada pelo médico-veterinário e vice-presidente Global de Desenvolvimento de Negócios para Ruminantes da Kemin, Fernando Valdez, durante o 9o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite, que vai ser realizado em Chapecó (SC), de 05 a 07 de novembro.

Uma íntegra e superior saúde intestinal é uma estratégia para atingir melhor performance dos animais e dos sistemas, defendeu o especialista. “Se tivermos um ambiente intestinal íntegro e com saúde, teremos animais e sistemas mais produtivos. É no ambiente intestinal que ocorre a absorção dos diferentes nutrientes e também onde o sistema imunológico se inicia. Então, uma boa saúde intestinal significa a base para a produtividade e a lucratividade”, disse Valdez.  

Durante a palestra “Impacto da integridade intestinal na saúde e performance de vacas leiteiras”, ele vai destacar estratégias nutricionais capazes de promover uma melhor saúde intestinal de vacas leiteiras e debater os principais desafios de se manter a integridade intestinal dos animais. A apresentação será nesta quarta-feira (06), a partir das 16h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nés.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Cresce número de contratações do crédito rural

Safeeds lança linha de probióticos