Valéria Campos, de Atlanta (EUA)
valeria@ciasullieditores.com.br
Referência mundial em tecnologia, equipamentos, suprimentos e serviços para a cadeia de proteína animal, teve iniciou hoje (24), em Atlanta (EUA) a International Production & Processing Expo (IPPE). Palco de tendências, a iniciativa se estenderá até dia 26 de janeiro.
Com destacada participação neste encontro, a América Latina é um bloco importante para a feira, pois representa 42% da presença internacional. E o Brasil, em especial, responde por 20%, diz o vice-presidente da IPPE, Nath Morris.
“As inscrições deste ano estão muito à frente das registradas em 2022 e das nossas expectativas, por isso, a participação dessa região é bastante importante para o sucesso da feira”, realça o executivo.
Por esta relevância, foi realizado ontem (23), o Latin American Poultry Summit, evento que antecedeu a grade de programação da IPPE e convidou especialistas mundiais para debater tópicos de interesse da indústria latino-americana.
Desta forma, com o intuito de atualizar a cadeia mundial de alimentos, a IPPE, mais uma vez, une o setor global para debater tendências e direcionar os profissionais para o futuro. “Grupos estarão na IPPE com o objetivo de explorar a cooperação com outros mercados mundiais e desenvolver o comércio e o potencial da indústria de equipamentos, suprimentos e serviços”, conclui Morris.
LEIA TAMBÉM:
VBP do Agro deve crescer 6,3% em 2023