Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Inovação científica da Kemin é destaque na Colômbia

Evento Fenavi 2024 reuniu especialistas e reforçou a presença da Kemin no setor avícola
feedfood

Bogotá se tornou palco de inovações e tendências na avicultura da América Latina ao sediar o XXI Congresso Fenavi 2024 no início de junho. O evento atraiu mais de 3.500 participantes, incluindo avicultores, fornecedores, diretores de entidades governamentais, políticos, jornalistas e convidados internacionais.

A Kemin Industries, renomada fabricante global de ingredientes, participou do congresso destacando seu compromisso com a ciência e a inovação. “A Fenavi sempre surpreende pela organização e qualidade técnica. Estar presente neste evento é fundamental para a Kemin, pois consolida nossa posição no mercado colombiano de avicultura, altamente tecnificado e exigente”, comentou a gerente de produtos da Kemin, Gisele Neri.

Lounge promoveu diálogo contínuo com os produtores para entender melhor suas demandas (Foto: divulgação)

O portfólio da Kemin inclui soluções essenciais para a saúde intestinal e enzimas, cruciais para a avicultura moderna. “Nosso foco é maximizar a absorção de nutrientes, reduzir custos de produção e o impacto ambiental, além de diminuir o uso de antibióticos, mantendo altos níveis de sanidade e bem-estar animal”, explicou Neri. Entre os destaques estão a KEMZYME™ Protease, eficaz em diferentes pHs do trato gastrointestinal, e a XYGEST™ HT, conhecida por sua termoestabilidade e benefícios para a saúde intestinal.

A Kemin também lançou o probiótico multi-cepas ENTEROSURE™, que combina três cepas de Bacillus spp para combater patógenos como Clostridium sp, E. coli, Salmonella e enterobactérias. “Estamos oferecendo uma solução robusta contra patógenos Gram+ e Gram-, alinhada com as novas demandas e desafios do mercado”, destacou Gisele.

Para facilitar o contato direto com os clientes, a Kemin investiu em um lounge patrocinado, promovendo uma abordagem mais personalizada e um diálogo contínuo com os produtores para entender melhor suas demandas. “Optamos por manter uma proximidade com os produtores, discutindo diretamente suas necessidades e desafios”, explicou Neri.

A gerente finalizou ressaltando a importância da participação no Fenavi para a Kemin, permitindo que a empresa esteja sempre atualizada sobre as últimas tendências e inovações do setor. “Os desafios da avicultura moderna exigem soluções baseadas em ciência e pesquisa. A Kemin está comprometida em oferecer produtos que não apenas atendam, mas superem essas necessidades, garantindo a eficiência da produção avícola”, afirmou.

Fonte: Kemin, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Megatendências na aquicultura mundial

Integração da responsabilidade social nas estratégias de neutralidade de carbono

Personalidades do agronegócio fortalecem a sustentabilidade no 9º CNMA

Patrocinado
Patrocinado