in

Governador do RJ confirma participação no Siavs

Além de Witzel, outros oito governantes também já confirmam presença

Além de Witzel, outros oito governantes também já confirmam presença

Mais um governante confirmou a participação no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs), Wilson José Witzel, governador do Rio de Janeiro, informou durante encontro com o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, que participará da abertura do evento, no dia 27. O evento será realizado no Palácio de Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

“Pelo Rio de Janeiro são exportadas aves e material genético. Exatamente por isto, a presença do Governador Witzel na solenidade de abertura reforçará a força política do nosso evento e o papel do Estado para o setor produtivo”, avalia Turra.

Além dele, outros oito governadores também já confirmaram presença no SIAVS. São eles: Ratinho Junior, Governador do Paraná, Reinaldo Azambuja, Governador do Mato Grosso do Sul, Renato Casagrande, Governador do Espírito Santo, Ronaldo Caiado, Governador de Goiás, Romeu Zema, Governador de Minas Gerais, Eduardo Leite, Governador do Rio Grande do Sul, Carlos Moisés, Governador de Santa Catarina e o Governador de São Paulo, João Dória.

Durante a reunião, o Governador do Rio de Janeiro e o presidente da ABPA trataram, ainda, das demandas setoriais.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

Asgav/Ovos RS e Walmart fazem ação conjunta

Kemin apresenta nova tecnologia de aminoácidos