Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Farmabase potencializa conexão com parceiros

feedfood

Valéria Campos, de Atlanta (EUA)

valeria@ciasullieditores.com.br

em colaboração: Wellington Torres, da redação (SP)

wellington@ciasullieditores.com.br

Ao manter o plano de expandir a marca para além do Brasil, Farmabase participa da edição de 2023 da International Production & Processing Expo (IPPE). Evento teve início nesta terça-feira (24) e ocorrerá até quinta-feira (26), em Atlanta (EUA).

Para o Diretor Executivo da empresa, Vitor Franceschini, iniciativa possibilita desenvolver laços com tomadores de decisão do mundo todo e, assim, falar sobre pautas motoras da cadeia de proteína animal, como exportação. “É um tema importante, estamos crescendo dentro do mercado de exportação, com o mercado internacional se tornando a nossa pauta”, explica.

Segundo Franceschini, a Farmabase, só na América Latina, conta com negócios em países como Colômbia, Bolívia República Dominicana e México.  “Esperamos estar ainda mais próximos desses parceiros. Os apoiando de forma técnica e comercial”, afirma o profissional.

Nesta edição, a empresa conta com delegação robusta, com quase cinquenta pessoas, entre integrantes da equipe, clientes e parceiros-distribuidores.

 “O encontro possibilita que todos se encontrem e interajam. Há uma troca muito grande”, conta, ao pontuar foco em avicultura e suinocultura.

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso

Patrocinado
Patrocinado