Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Evonik inaugura novo Centro de Distribuição

feedfood

Em prol do desenvolvimento robusto e do atendimento de qualidade, Evonik oficializou inauguração do novo Centro de Distribuição (CD), em Guarulhos (SP). Ação ocorreu na última terça-feira (07).

A cerimônia, como pontua a empresam, contou com a presença do Prefeito da cidade, Gustavo Henric Costa (Guti); da CFO do Grupo Evonik, Ute Wolf; do CEO para a América Central e do Sul, Dr. Hendrik Schönfelder e colaboradores e parceiros.

“O novo CD reafirma o comprometimento da Evonik em oferecer um atendimento logístico de excelência aos clientes da América Central e do Sul e tem como objetivo dar suporte ao crescimento dos negócios na região”, declara Hendrik Schönfelder.

O novo endereço do Centro de Distribuição da Evonik, que opera desde 2002 em Guarulhos e movimenta grande parte dos produtos da empresa, visa não somente a ampliação, mas também a modernização das operações. Para isso, o CD conta com a gestão da Ebamag, do Grupo Toniato, especializado em soluções logísticas para os grandes players da área química.

O novo armazém está localizado dentro de um complexo logístico de mais de 50.000 m2 e conta atualmente com 15.000 posições paletes, podendo chegar a 23.000. O número de docas foi triplicado (de 4 para 12) e o estoque verticalizado todo raqueado, proporciona agilidade na separação e localização dos produtos.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

ABPO bate recorde em abate de bovinos

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso

Patrocinado
Patrocinado