in

Equipe da Cobb-Vantress marca presença na IPPE

Companhia recebeu clientes e parceiros em estande instalado na feira

Companhia recebeu clientes e parceiros em estande instalado na feira

A edição deste ano da IPPE, realizada em Atlanta (EUA), recebeu os especialistas da Cobb-Vantress, que abordaram o compromisso da companhia em seguir atuando como líder em tecnologia e investimento contínuo no desenvolvimento da indústria avícola.

Durante os três dias de evento, os líderes da empresa compartilharam como o investimento em inovação, pesquisa e tecnologia agregam valor aos clientes e os investimentos da Cobb na expansão global de suas instalações de pesquisa para acelerar o progresso em genética e tecnologia.

Por aumentar a capacidade das unidades de pesquisa – como na Holanda – a empresa pode fornecer mais progresso genético enquanto fortalece a cadeia de suprimentos para a Europa, Oriente Médio e África. “Nosso comprometimento e investimento em pesquisa e tecnologia fizeram da Cobb a empresa que ela é hoje”, conta o vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Cobb-Vantress, Aldo Rossi, que complementa: “Estou confiante de que este foco manterá a Cobb produzindo produtos da mais alta qualidade nos próximos anos”.

Os participantes do evento puderam parar no estande da Cobb para obter, pessoalmente, suporte técnico e checar os novos guias e suplementos da empresa. A equipe altamente especializada da empresa informou sobre a atualização dos materiais para obter o melhor desempenho e maximizar o potencial genético das aves.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Charles Boisson assume novo cargo na Yes

Ceva participará do Congresso de Ovos 2019