Wellington Torres da redação
João Paulo Monteiro, de Florianópolis (SC)
Ao debater o tema “Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição”, a 14ª edição do Simpósio Técnico da ACAV, realizado em Florianópolis (SC), reúne especialistas e profissionais da avicultura brasileira. O encontro, organizado pela Associação Catarinense de Avicultura, teve início na terça-feira (29) e se encerra hoje (31).
Para o gerente de Produto e Marketing da Unidade de Avicultura da Vaxxinova, Rodrigo Pedralli, o encontro é o momento perfeito para reforçar a eficiência do mais novo lançamento da empresa: a vacina inativada Vaxxon Breedermune 4 IBr.
“Ela traz um conceito muito importante: o amplo espectro de proteção, da matriz à progênie”, afirma o profissional, ao reforçar que a ferramenta tem como propósito trabalhar a prevenção pela perspectiva da biosseguridade e boas práticas.
A Vaxxon Breedermune 4 IBr conta com três cepas da doença da Bronquite Infecciosa. Duas delas são BR1, o que amplia a gama de proteção contra a enfermidade, que afeta diretamente o trato respiratório e reprodutivo das matrizes, influenciando o bem-estar animal, a performance e a qualidade dos ovos.
Em reforço ao trabalho realizado dentro e fora das granjas, a Cobb-Vantress leva ao evento um projeto que visa destacar um componente essencial para o seu sucesso: os colaboradores que vestem a camisa da empresa.
Como explica o diretor Associado de Marketing, Cassiano Marcos Bevilaqua, a iniciativa reforça e dá destaque a uma grande equipe, “sempre ao lado todo produtor”.
“São os protagonistas que fazem com que a indústria avícola tenha excelentes resultados”, comemora o profissional, ao ressaltar os 107 anos de trabalhos da Cobb-Vantress.
LEIA TAMBÉM:
SC reforça controle de javalis para proteger produção