in

Empresa de saúde animal abre vaga para Coordenador de Território

Oportunidade é voltada para profissionais que tenham formação em veterinária ou zootecnia

A agropecuária nacional não para de gerar empregos. Analise realizada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) feita com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério da Economia, mostra em números essa pujança: 60.575 novos postos de trabalho no primeiro trimestre do ano.

Em nosso portal de notícias você também tem acesso a vagas que estão sendo disponibilizadas no setor, como as recentemente publicadas oportunidades da JBS e Minerva Foods.

Mais uma oportunidade para quem está em busca de colocação profissional é ofertada por uma das gigantes da indústria de saúde animal. A vaga de Coordenador de Território é voltada a médicos-veterinários ou zootecnistas que tenham experiência técnica/ comercial em avicultura e preferencialmente com conhecimento de mercado e clientes nas regiões do Paraná e Mato Grosso do Sul.

Interessados devem enviar seus currículos para: [email protected]

  • Ressaltamos que a vaga está sendo apenas divulgada em nosso canal de comunicação. Não temos vínculo direto com a oportunidade, para mais informações é necessário entrar em contato com o e-mail fornecido pela empresa.

Fonte: redação feed&food.

notebook

Alltech ONE Simpósio de Ideias acontece em maio

ovos

Vendas de ovos registram pequena queda em abril