in

DSM reforça representativa da mulher no agro

Companhia realizará evento on-line no dia 08 de março

Para reforçar seu compromisso com a equidade de gênero e celebrar o Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 08 de março, às 15h30, a Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, promoverá o bate-papo online “Mulheres em Campo: a força da mulher onde ela quiser”. O evento vai reunir convidadas especiais para um debate sobre carreira, empoderamento, liderança e representatividade feminina no universo agro.

Organizado pelo negócio de Nutrição e Saúde Animal, o webinar terá a participação especial de Vania Ferrari, administradora, pós-graduada em Gestão de Pessoas e especialista em Melhoria Contínua de Processos. “A palestrante tem uma abordagem bem-humorada e traz muito conteúdo para transformar o trabalho em fonte de aprendizado e felicidade. Os participantes podem esperar uma conversa divertida e de muito conhecimento”, diz Rodolfo Pereyra – Business Unit Director Brasil, Paraguay & Uruguay.
Em 2020, a DSM América Latina se tornou signatária do movimento “Equidade é prioridade”, desenvolvido pela Rede Brasil do Pacto Global. Com isso, a companhia assumiu o compromisso de ter 30% de mulheres em cargos de alta liderança até 2023 e 40% até 2028. “Além da representatividade masculina no universo do agronegócio ser alta, nós temos que amplificar a atuação da mulher em diversos contextos. Para isso, é necessário executar ações práticas para quebrar tabus e abrir novos horizontes e oportunidades”, reforça Rodolfo.
O bate-papo terá ainda Cristina Nakano, Diretora de Nutrição Humana da DSM na América Latina; Erika Cunha, Diretora Global de TI & Líder do Pilar de Gênero na DSM; e apresentação e mediação de Ana Paula Pereira, especialista em Nutrição Animal para o setor avícola e Gerente de Contas na companhia.

Com vagas limitadas, os interessados poderão se inscrever por meio deste link.

“Mulheres em Campo: a força da mulher onde ela quiser”
Data: 08 de março de 2021, segunda-feira
Horário: das 15h30 às 17h30
Inscrições limitadas pelo link: https://eventos.inteegra.com.br/in/res/7nhdwqK
Participantes:
– Vania Ferrari, administradora, pós-graduada em Gestão de Pessoas e especialista em Melhoria Contínua de Processos
– Cristina Nakano, Diretora de Nutrição Humana da DSM na América Latina;
– Erika Cunha, Diretora Global de TI & Líder do Pilar de Gênero na DSM;
– Apresentação e mediação de AnaPaula Pereira, especialista em Nutrição Animal para o setor avícola e Gerente de Contas na DSM.

BI lança vacina para bronquite infecciosa em aves

Piscicultura registrou crescimento de 5,93% em 2020