in

DES-VET anuncia novo assistente técnico de vendas

João Carlos Quinteiro de Mattos vai reforçar a equipe em Minas Gerais

João Carlos Quinteiro de Mattos vai reforçar a equipe em Minas Gerais

João Carlos Quinteiro de Mattos é a nova aposta da DES-VET para o Estado de Minas Gerais. O profissional vai comandar as ações comerciais, técnicas e institucionais da empresa na área de avicultura.

Médico-veterinário formado pela UFRRJ, ele acumula vasta experiência no mercado avícola, nas áreas de antibióticos, anticoccidianos e biológicos. Mattos chega com grande expectativa de crescimento no mercado mineiro com a linha de produtos da companhia.

desvet-joao quinteiro-divulgacao

“Me sinto apto a contribuir enormemente com a empresa e fazer crescer as vendas em Minas Gerais, mercado onde sempre atuei”, diz Mattos, que atuará também no Rio de Janeiro e no Espírito Santo com avicultura. (Foto: divulgação)

“Queríamos mudar nossa forma de trabalho no mercado avícola em Minas e o nome do João veio ao encontro de nossos anseios, foi uma boa opção, muita experiência para ganharmos tempo no mercado” diz o gerente Comercial e de Marketing na DESVET, Rogerio Iuspa. “Com a vinda do João Carlos, estaremos ainda mais próximos do mercado mineiro” finaliza o diretor Geral da companhia, Willians César Turco.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Marfrig suspende Programa de Qualidade Nelore

PHD da Vetanco/BV Science palestrará em evento