in

Charles Boisson assume novo cargo na Yes

Executivo é o novo Business Development da empresa

Executivo é o novo Business Development da empresa

O então CEO da Yes, Charles Boisson, agora inicia uma nova etapa em sua carreira profissional dentro da companhia. O executivo passa a ocupar o cargo de Business Development, setor responsável por gerenciar e desenvolver novos negócios da empresa.

A reestruturação estratégica segue o projeto da Yes de expandir sua marca e conquistar novos mercados mundiais. Formado em Engenharia de Alimentos pela Université Polytechnique de Lorraine (França), Charles Boisson é um profissional altamente qualificado para liderar e coordenar novos projetos e negócios graças a experiências em empresas do setor e sua vivência na Yes.

charles boisson_yes_ff

“A Yes vive um momento de expansão e crescimento de seus negócios, fato comprovado com as recentes certificações recebidas pela empresa e nossa presença efetiva em eventos internacionais. Esta reestruturação faz parte da estratégia de nos posicionarmos como uma empresa internacional e reforçar nossa missão de sermos a nova fronteira da nutrição animal”, destaca Boisson (Foto: reprodução)

Com a reestruturação, o presidente do Conselho da Yes, Luciano Roppa assume as áreas que antes estavam sob a coordenação de Boisson. “Temos a certeza de que com essa nova estrutura e com a experiência do Charles à frente dos novos negócios teremos mais força no mercado, reafirmando nosso compromisso com qualidade e a segurança para alimentar o mundo”, afirma Roppa.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

ONE analisa futuro da produção animal

Equipe da Cobb-Vantress marca presença na IPPE