in

Ceva Saúde Animal apoiará IPVS2022

Evento, no Rio de Janeiro (RJ), será realizado entre os dias 21 e 24 de junho de 2022

Para se debater com profundidade pautas de suma importância para a suinocultura, contar com apoio de empresas referência no setor é essencial. Tendo em vista essa questão, Congresso IPVS2022 – International Pig Veterinary Society anuncia participação da Ceva Saúde Animal.

O evento, que ocorrerá no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 21 e 24 de junho de 2022, no RioCentro, e terá como tema as “Novas perspectivas para a suinocultura: biosseguridade, produtividade e inovação”.

Como a criação de suínos tem passado por grandes transformações nos últimos anos, debater sobre é muito importante. Segundo a gerente de produtos da Unidade de Suínos da Ceva, Marina Moreno, “a América Latina tem em torno de 4 milhões de fêmeas, sendo aproximadamente 2 milhões somente no Brasil”.

“A Ceva compreende os reais desafios e oportunidades do setor, sendo parceira do campo e atuando ao lado de cada suinocultor com o propósito de contribuir com uma cadeia produtiva sustentável, rentável e eficaz. Dessa forma, participar do IPVS2022, evento que reúne os maiores especialistas mundiais em sanidade, bem-estar animal, nutrição e reprodução, nos permite contribuir para o debate sobre as melhores práticas para o segmento”, destaca a profissional.

Ainda para ela, no cenário de debate, os congressos da IPVS permitem que a comunidade técnico-científica avalie os desafios atuais para a prevenção e controle das principais patologias que afetam os suínos nas mais diversas fases do ciclo produtivo. “O evento proporciona aos participantes uma visão global sobre a evolução do mercado, as novas tecnologias e as oportunidades disponíveis para o setor”, afirma.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Rodada de Negócios aproximará empresas brasileiras de russas

Gerência e planejamento devem estar no radar do agrônomo

ABPA rebate fala de ministro francês sobre carne de frango

Cobb-Vantress pauta oportunidades na avicultura

Com alta do dólar, liquidez da soja apresenta melhora