Estar ao lado dos produtores levando inovações que permitem otimizar a rotina nas granjas. Tendo este propósito como guia, a Ceva Saúde Animal desenvolveu um amplo projeto para contribuir com o desenvolvimento da suinocultura brasileira, com inovações nas áreas de vacinas, equipamentos e o apoio de uma equipe técnica altamente qualificada.
Recentemente, o time de suínos da companhia passou por mudanças que visam criar uma conexão ainda mais próxima com cada elo da cadeia produtiva. Marcio André Dahmer assume a posição de Gerente de Linha Suínos. O médico veterinário graduado pela Universidade Federal do Paraná, com MBAs em Gestão Empresarial e Marketing e com especialização em produção de suínos soma mais de 14 anos de experiência na área, e tem como meta contribuir com o fortalecimento da suinocultura nacional.
Com o olhar voltado para o desenvolvimento de inovações, a unidade de negócios conta também com o apoio de Felipe Basquera Betiolo, Gerente Nacional de Serviços Veterinários responsável pelo Forceris, o primeiro e único produto no Brasil com a associação injetável de Toltrazuril + Gleptoferron para prevenção da Anemia e da Coccidiose suína.
O profissional, que é formado em medicina veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tem sua trajetória profissional em grandes empresas do setor.
Parceira do campo, a companhia tem um sólido relacionamento com os produtores, através da prestação de serviços que amparam os suinocultores no monitoramento de doenças na granja, e atuando na geração de impactos positivos na saúde e bem-estar dos animais.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.
LEIA TAMBÉM:
MAPA aponta dicas para compra de pescados