Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Ceva fomenta funcionalidade do Forceris durante IPVS2022

feedfood
foto: feed&food

Wellington Torres, do Rio de Janeiro

wellington@ciasullieditores.com.br

Atenta a importância do International Pig Veterinary Society Congress (IPVS), Ceva reforça lançamento de produtos com foco nos mercados nacional e internacional. O evento ocorrerá até esta sexta-feira (24), no Riocentro, localizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Segundo o Diretor da Unidade de Negócios de Suínos da Ceva Brasil, Oclydes Barbarini Jr., a participação no evento representa uma grande oportunidade de reencontro com os principais clientes e grandes influenciadores do setor. “Esse tipo de iniciativa possibilita pôr em prática os nossos objetivos de negócios para este ano, assim como para os próximos que virão”, ressalta.

Durante o encontro, a empresa, que possui tanto estratégias globais quanto nacionais, reforça a funcionalidade do Forceris, um produto que auxilia na qualidade dos leitões, agregando valor à cadeia.

“O Forceris é uma ferramenta para se produzir leitões de melhor qualidade. Ele previne a anemia e a coccidiose em uma única aplicação, reduzindo a mão de obra, já que são dois produtos associados, sessando o desperdício, promovendo o bem-estar animal e possibilitando uma maior certeza de um tratamento efetivo”, explica o Diretor.

Ao analisar o mercado suinícola brasileiro pelo olhar da Ceva, Barbarini Junior analisa que o País está em um momento positivo em termos de oportunidade, “o que precisamos fazer é agarrá-la e seguir adiante”. “Passamos por um momento de turbulência sim, porém, com uma grande perspectiva de melhora no segundo semestre”, complementa, ao pontuar que a empresa segue otimista e acredita que, o consumo crescente de proteína no mercado interno e as possibilidades do mercado externo irão potencializar a demanda nacional. 

“A empresa está engajada nesse propósito, com seus produtos e serviços como ferramentas de melhoria da produtividade”, finaliza o profissional.