Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Ceva destaca controle de Influenza Aviária

feedfood

Após período de atenção redobrada na avicultura global com novos casos de influenza aviária, Ceva foca no tema ao participar da International Production & Processing Expo (IPPE). Evento teve início nesta terça-feira (24) e ocorrerá até quinta-feira (26), em Atlanta (EUA).

Segundo o Gerente Brasil da companhia, Giankleber Diniz, a iniciativa representa uma oportunidade de encontrar clientes globais e estratégicos, uma vez que a Ceva é aquisitora e precisa estar conectada com todo o mercado.

Pensando nisso, e ao levar clientes ao evento, a companhia realizou um evento prévio, no dia 23. O encontro contou com grandes autoridades da área sanitária de aves. Durante a ação, foram apresentados os planos para controle de doenças, como a influenza – atualmente, a companhia conta com três vacinas diferentes, focadas nas variantes h5, h7 e h9.

“Um dos grandes destaques é a nossa participação dentro do controle global de influenza. Apresentamos na segunda-feira um pouco do que ofereceremos ao mercado até 2025: vacinas totalmente diferenciadas, com base em RNA e tecnologias novas”, conta.

As iniciativas, segundo o profissional, caminham lado a lado às necessidades de 2023. “Será um ano de atenção para o setor em relação aos países vizinhos com influenza”, afirma, ao ponderar que há confiabilidade em um progresso seguro, com união de diferentes frentes. “O governo tem feito um bom trabalho na educação sanitária para capturar qualquer alteração em aves silvestres, por outro lado, a ABPA também está conectada com o tema. Todos precisam estar na mesma página”, complementa.

A expectativa da companhia, como pondera Giankleber, é ajudar cada vez mais os clientes. “Temos muita responsabilidade com os produtores”, finaliza.

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso

Patrocinado
Patrocinado