Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Ceva apresenta nova equipe de liderança comercial global

feedfood

Ceva Saúde Animal (Ceva) reestrutura operações comerciais globais com a nomeação de dois novos vice-presidentes. Andras Bolcskei assume a área de operações comerciais globais e Loïc Jégou a liderança na Europa.

Segundo a empresa, Bolcskei assumirá a área de vendas de Gabriel Rshaid, que ingressou no Conselho de Administração da Ceva em 1º de janeiro de 2023. Como tal, ele liderará o desenvolvimento de negócios e atividades nas 6 zonas onde a empresa atua.

“Andras Bolcskei é formado em saúde pública veterinária pela Universidade de Utrecht (Holanda) e possui MBA executivo pela Universidade Hague”, conta a Ceva, ao afirmar que o profissional está empenhado em aproveitar os sucessos obtidos por Rshaid, reforçando parcerias com os clientes para continuar oferecendo soluções e serviços eficientes que atendam às suas necessidades.

Já Loïc Jégou se juntará à equipe no dia 20 de fevereiro, abrangendo toda a área europeia (União Europeia e Reino Unido). “O profissional tem 20 anos de experiência na indústria de saúde animal, ocupando sucessivamente cargos como Diretor de Marketing, Diretor de BU, Diretor Geral e Diretor Regional na Sanofi, Pfizer, MSD e Covetrus”, destaca a Ceva.

A missão de Loïc será potencializar o crescimento na Europa através do portfólio de produtos, equipamentos e serviços.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso

Patrocinado
Patrocinado