in

CBNA recebe trabalhos científicos até 26 de setembro

Encontro acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro, em Campinas (SP)

Encontro acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro, em Campinas (SP)

Prazo para as inscrições de trabalhos científicos para a 32a Reunião Anual Congresso sobre Nutrição e Bem-Estar Animal – Aves, Suínos e Bovinos (CBNA) foi prorrogado até o dia 26 de setembro. O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro, em Campinas, no interior de São Paulo.

Quem desejar participar deve se inscrever por meio do site da CBNA. Os trabalhos que atingirem a melhor pontuação de cada espécie estudada receberão o Prêmio CBNA de Pesquisa, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.500 e uma inscrição gratuita para qualquer um dos eventos realizados pelo CBNA, o Colégio Brasileiro de Nutrição Animal, em 2020.

Aqueles que ficarem em segundo e terceiro lugar receberão o Prêmio Menção Honrosa, que vai conceder uma inscrição gratuita para qualquer um dos eventos que serão realizados pelo CBNA no próximo ano. A exposição de trabalhos científicos e o Prêmio CBNA de Pesquisa são o ponto alto do evento, já consagrado pelo elevado nível técnico dos debates, explicou o presidente do CBNA, Godofredo Miltenburg.

“A apresentação de trabalhos científicos e a premiação dos melhores trabalhos é uma maneira de incentivar e estimular a produção acadêmica no país, uma das missões mais importantes assumidas pelo CBNA”, afirmou.

Outras informações sobre a 32a Reunião Anual CBNA Nutrição e Bem-estar Animal – Aves, Suínos e Bovinos estão disponíveis no site do evento, do e-mail [email protected] ou do telefone (19) 3232.7518.

 Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Safeeds tem novo gerente de mercado avícola

IFC aborda futuro da exportação de tilápias