in

Castrolanda completa 69 anos

Cooperativa atingiu marco recorde de faturamento em novembro

Cooperativa atingiu marco recorde de faturamento em novembro

A Cooperativa Castrolanda completou no início desta semana  69 anos de história. Em quase sete décadas, como resultado de investimentos assertivos e trabalho de cooperados e colaboradores, a cooperativa tem alcançado resultados expressivos. Neste mês de novembro, pela primeira vez na história, a Cooperativa superou a barreira dos R$ 4 bilhões de faturamento.

“Apesar da pandemia e todas as questões inerentes à Covid-19, tem sido um ano muito bom para o agro e, especialmente, para a gente. Todo esse resultado é fruto do trabalho em conjunto e bases sólidas construídas por nossos pioneiros durante esses anos”, afirma o Diretor Executivo Seung Lee.

Para o diretor-presidente da Castrolanda, Willem Berend Bouwman, neste contexto histórico em que a entidade está inserida, é importante ressaltar a cultura: “Ano após ano temos conseguido superar nossas expectativas, além disso, mostramos a importância do agronegócio para a economia brasileira, gerando emprego, renda e fazendo com que as regiões em que atuamos se desenvolvam com sustentabilidade”.

Nova Estrutura. A celebração também marca a reinauguração da sede administrativa, em Castro (PR). “O projeto nasceu de um anseio e desejo para que tenhamos um local apropriado e que pudéssemos conectar a imagem da Castrolanda ao mercado. Tenho certeza que atingimos a expectativa, ao entregar um produto muito especial, conectado a história e a essência da Cooperativa”, destaca o Coordenador de Engenharia, Gustavo Viganó.

“Somos movidos por pessoas. Por isso, em todos os ambientes, buscamos levar conforto, bem-estar e funcionalidade dos espaços para os nossos cooperados, colaboradores e parceiros”, comenta Willem sobre o novo espaço.

Fonte: Castrolando, adaptado pela equipe feed&food.

Holambra está entre 200 maiores empresas do agro

China amplia compra de carne bovina brasileira