in

BRF abre inscrições para programa de estágio

Oportunidade é voltada para estudantes do último semestre de agronomia, veterinária ou zootecnia

A BRF anunciou a abertura do Programa de Estágio em Agropecuária,  destinado a universitários cursando o último semestre dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária ou Zootecnia. O objetivo a ação, segundo a assessoria da companhia, é desenvolver esses profissionais para que possam assumir posições de extensionistas dentro da cadeia produtiva da Companhia na área de agropecuária. São 28 vagas e as inscrições podem ser feitas até 23 de maio.

Ao longo do programa, o estagiário se envolve em atividades ligadas diretamente aos negócios e recebe desafios constantes para acelerar seu desenvolvimento. Assim, estará preparado para assumir posições relevantes e contribuir com as necessidades do negócio, sempre atuando em linha com o propósito da BRF de proporcionar uma vida melhor, do campo à mesa de todas as famílias.

“Esse programa de estágio oferece uma jornada de desenvolvimento intensa visando preparar os selecionados para oportunidades na agropecuária. A BRF é reconhecida como uma grande escola do mundo agro e industrial. O estágio em agro vai acelerar o conhecimento prático e preparação desses novos profissionais”, comenta Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recutamento e Transformação Digital de RH.

Oportunidades pelo Brasil

As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Buriti Alegre (GO), Concórdia (SC), Dourados (GO), Faxinal dos Guedes (SC), Lucas do Rio Verde (MG), Marau (RS), Nova Mutum (MT), Toledo (PR), Uberlândia (MG).

Como participar 

Para participar, o candidato deve ter previsão de formação em dezembro de 2021. As inscrições vão até 23 de maio e mais informações podem ser conferidas no site do programa. O processo seletivo será 100% no formato virtual.

 Fonte: A.I. 

LEIA TAMBÉM:

Elanco apoia lançamento do Instituto Agroambiental Araguaia

Senar lança app de acesso a cartilhas de produção pecuária

Minerva Foods registra lucro líquido de R﹩ 260 milhões

Elanco apoia lançamento do Instituto Agroambiental Araguaia

Demanda por alimentos segue em crescimento