in

Boehringer Ingelheim lança bolsa de estudos

Programa BVDzero é voltado para estudantes de veterinária em todo o mundo

Programa BVDzero é voltado para estudantes de veterinária em todo o mundo

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal anuncia o Programa de Bolsa de Estudos para Estudantes Veterinários 2019-2020, BVDzero, com prêmio de 1 mil euros por aluno e participação no Congresso Mundial de Buiatria 2020, na Espanha. A iniciativa reflete o compromisso de longo prazo da companhia em promover a saúde e o bem-estar dos animais e de conscientizar a cadeia produtiva sobre a diarreia viral bovina (BVD), ajudando a reduzir sua prevalência.

Como parte deste programa, o Comitê BVDzero, da Boehringer Ingelheim, em colaboração com um representante da World Association for Buiatrics, identificará estudantes veterinários que se destacam em todo o mundo e que sejam aptos a lidar com uma indústria em constante mudança e com grandes desafios em saúde, alimentação e bem-estar.

Serão selecionados 10 estudantes que receberão uma bolsa de estudos no valor de 1 mil euros, além de inscrição e acomodação para participar do Congresso Mundial de Buiatria 2020, na Espanha. Para concorrer o aluno precisa estar cursando segundo, terceiro ou quarto ano de veterinária, ser apaixonado por gado, particularmente pela pecuária, demonstrar excelência acadêmica, liderança e participação em atividades não universitárias.

As inscrições podem ser feitas até 25 de maio e o anúncio dos escolhidos será feito de 3 a 7 de junho. O formulário de inscrição pode ser baixado clicando neste link.

Para mais informações acesse aqui.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Ourofino participa da 59ª Expolondrina

Associação defende fiscais agropecuários