Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Blink lançará linha de aditivos durante IPPE 2023

feedfood

Ao apostar no potencial da International Production & Processing Expo (IPPE), Blink lançara linha de aditivos. Evento ocorrerá entre os dias 24 e 26 de janeiro em Atlanta, Geórgia, EUA.

Segundo o CEO da companhia, Erik Seegerer, “a Blink está chegando ao mercado e nada melhor do que se projetar no maior evento do segmento das Américas e do mundo”. “Esta será a oportunidade de nos apresentar como uma das mais tecnológicas indústrias de aditivos para nutrição animal e atrair a atenção do setor. A possibilidade de geração de novos negócios é enorme e a Blink está preparada para este momento”, afirma.

Para o evento, companhia une forças com parceiros comerciais da América Latina e aguarda a presença de distribuidores e potenciais novos clientes. “Será um momento valioso para um contato pessoal e para apresentação institucional e técnica sobre os diferenciais de nossos produtos, que serão feitas por meio de filmes e materiais gráficos que mostram em detalhes toda a tecnologia inovadora de cada linha de produtos Blink”, complementa Seegerer.

As apostas da Blink estarão focadas nas ferramentas de garantia de qualidade e controle, e como a sustentabilidade e inovação caminham juntas nos processos da empresa. “Vamos apresentar nossas linhas de minerais orgânicos e prebióticos, que possuem tecnologia de última geração, tanto na formulação como na fabricação, e que entregam resultados consideráveis às criações”, conta o Diretor Comercial Brasil, Marcello Russo.

De acordo com o diretor de vendas internacionais da Blink, Julio Zuniga Nunes, há diversas reuniões marcadas para apresentar os produtos, “que se diferenciam pela qualidade e composição, onde o custo-benefício para o cliente é a primeira ferramenta de suporte da empresa”.

 “Apesar de estarmos em fase de lançamento da empresa, já confirmamos a visita de clientes e parceiros de toda a América Latina, interessados em soluções para alavancar o desempenho das suas produções”, encerra Russo, ao frisar a importância da participação no evento.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso

Patrocinado
Patrocinado