in

Biosen destaca Opticell C5 em evento

Congresso Abraves ocorreu entre os dias 22 e 24 de outubro em Toledo (PR)

Congresso Abraves ocorreu entre os dias 22 e 24 de outubro em Toledo (PR)

A Biosen®, empresa especializada em aditivos inovadores para nutrição animal, marcou presença como empresa expositora no XIX Congresso Nacional e I Congresso Internacional Abraves, realizado de 22 a 24 de outubro em Toledo (PR) em que pode demonstrar para os mais de mil congressistas presentes no encontro todas suas soluções para melhorar o desempenho zootécnico das granjas suinícolas.

Durante o congresso, a Biosen® apresentou seu portfólio de produtos, destacando o Opticell C5® (fibra funcional), sua completa linha de monoglicerídeos (alternativos ao uso de antibióticos), Agromed Protect ® (fitogênico) e o Miatrace® (fonte de Zinco).

Segundo O Gerente de Negócios Biosen®, Luciano Heis, o congresso foi uma excelente oportunidade de contato com técnicos e produtores de todo o Brasil, especialmente da região Oeste do Paraná, destaca localização produtora e responsável por grande parte da produção de suínos do Brasil.

Heis relata que a escolha do Estado para a realização do Congresso foi muito feliz. “Toledo conta com o maior plantel de suínos do Brasil, local perfeito para a discussão técnica de profissionais que atuam na suinocultura brasileira. A Biosen parabeniza a comissão organizadora pelo feito cujo objetivo foi atualizar os profissionais envolvidos com o desenvolvimento da suinocultura nacional”, ressalta.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Bovinocultura leiteira é foco de simpósio

LAB Agro debaterá sobre a comunicação do setor