in

Banco realiza consultoria e financiamento no Siavs

Atendimento será efetuado por especialistas em comércio exterior

Atendimento será efetuado por especialistas em comércio exterior

O Banco do Brasil, uma das principais instituições financiadoras dos setores de aves, ovos e suínos do Brasil, estará presente no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi, em São Paulo (SP).

O Banco do Brasil ofertará aos importadores e exportadores presentes na feira consultoria e apoio negocial para comércio exterior e financiamento à importação e exportação.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, a participação da instituição – que também é patrocinadora do SIAVS – tem como objetivo estimular o comércio internacional.

“A presença do Banco do Brasil em meio ao maior evento dos setores, proporcionará oportunidades aos produtores e empresários que se interessam em expandir suas negociações comerciais. E o momento não poderia ser melhor para toda a cadeia produtiva”, destaca Turra.

O estande do Banco do Brasil estará localizado na Rua 2 com Avenida H, no Pavilhão de Exposições do Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

Todos juntos pela profissionalização da cadeia do leite

Safeeds apresenta soluções na Agroleite