Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Aurora Coop segue como patrocinadora da Chapecoense

feedfood

Ao manter relações, Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop) renova patrocínio com a Associação Chapecoense de Futebol. Documento será assinado na manhã desta sexta-feira (13), na Arena Condá.

No encontro, estarão presentes o presidente da Aurora Coop, Neivor Canton, e o presidente do Clube, Nei Maidana. Contrata tem como foco a temporada esportiva de 2023. Cooperação dura 16 anos.

Com a iniciativa, a Cooperativa continuará figurando de maneira destacada na parte frontal da camisa oficial da equipe. O acordo também prevê outras formas de exposição da marca. O valor financeiro do patrocínio não foi revelado nem pela Aurora Coop, nem pela Chape.

Segundo Neivor Canton, o investimento é como um presente para Santa Catarina. Em 2007, primeiro ano de patrocínio da Aurora Coop, a Chapecoense foi campeã catarinense pela terceira vez e ainda não disputava o Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o Clube ascendeu da Série D até a A do futebol brasileiro, retornando à Série B em 2022.

Em 2023, a Chapecoense disputará mais de 50 jogos, participando do Campeonato Catarinense, da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso

Patrocinado
Patrocinado