in

Agrishow será realizada em junho

Feira estava prevista para ocorrer no final de abril

Feira estava prevista para ocorrer no final de abril

Mais uma vez, a organização da Agrishow precisou anunciar a alteração da data de sua 27ª edição. O encontro que estava previsto para ocorrer no final de abril de 2021 precisou ser adiado e deve ocorrer entre os dias 21 a 25 de junho.

A mudança foi decida em conjunto entre Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Associação Nacional para Difusão de Adubos (ANDA),  Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e  Sociedade Rural Brasileira (SRB), juntamente com aInforma Markets.

O encontro é considerado um propulsor de geração de negócios e relacionamentos entre fabricantes e produtores rurais, estabelecendo uma comunicação direta entre eles, proporcionando o crescimento contínuo do agronegócio brasileiro. O objetivo da nova data, que será após o anúncio do Plano Safra, segundo os idealizadores, é de que a feira possa

contribuir para que os produtores rurais realizem de forma mais assertiva seu planejamento e suas aquisições durante a encontro.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Produção brasileira dobrou em 22 anos

Pecuária representa a evolução da cadeia produtiva