MERCADO

Conteúdo

Agrifirm anuncia nomeação estratégica para fortalecer operações na América Latina

Renato Borges Pinheiro assume o cargo como gerente de Integrated Supply Chain e Operações na multinacional
feedfood

A Agrifirm LATAM está fortalecendo a sua estrutura de Supply Chain e Operações na América Latina com a nomeação de uma nova liderança. Com experiência e expertise, Renato Borges Pinheiro pretende consolidar sua posição no mercado, melhorando a capacidade de entrega dos produtos e serviços aos clientes e parceiros.

“A visão da Agrifirm é de uma empresa comprometida com a excelência no atendimento ao cliente, e as áreas de suporte que compõem a cadeia de Supply são fundamentais para a garantia da satisfação. A chegada do Renato traz um grande reforço a esta área e mostra na prática que estamos todos comprometidos com a entrega”, frisou o CEO da Agrifirm, Rodrigo Miguel.

Como novo gerente de Integrated Supply Chain e Operações, Renato desempenhará uma participação ativa, contribuindo para processos ainda mais eficientes e estratégicos em toda a cadeia de suprimentos e operações. Sua ocupação visa impulsionar a prosperidade dos clientes e fortalecer as operações da multinacional em toda a região.

“Chego entusiasmado em integrar o time Agrifirm”, ansiou Renato Borges Pinheiro (Foto: reprodução)

“Chego entusiasmado em integrar o time Agrifirm. Espero colaborar tendo como missão a agregação de valor por meio de estratégias alinhadas que possibilitem ainda mais eficiência e agilidade operacional de forma perceptível que elevem a satisfação dos nossos clientes, contribuindo assim para uma cadeia de suprimentos inovadora”, ansiou o novo gerente.

Com formação em Zootecnia pela FAZU (Uberaba/MG), especialização em Agronegócios pela UFLA e MBA em Negócios pela FGV, Renato possui uma ampla experiência em liderança de diversos setores e modelos de negócios no Brasil, América Latina e Caribe. Focado em eficiência operacional, inovação digital e liderança, ele é especializado em agregar valor em toda a cadeia, incluindo sourcing, procurement, planejamento de demanda, capacidade produtiva, exportação, importação, logística e atendimento ao cliente.

“Melhoria contínua é a chave para sermos a prova do futuro. Este é um momento muito importante para nosso time de operações que festeja a nova liderança com a certeza de que seguimos cada vez mais próximos e relevantes para os nossos clientes”, celebrou Rodrigo.

Fonte: Agrifirm, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Estudo destaca crescimento de granjas tecnificadas de suínos no Brasil

Congresso das Mulheres vai reforçar potencial feminino em 2024

Quais são os fatores que afetam a qualidade do ovo?