in

AbravesPR doa mesa de som para teatro de Toledo

Ação é forma de retribuir cidade por ceder espaço na realização de eventos

Ação é forma de retribuir cidade por ceder espaço na realização de eventos

A Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos – Abraves por meio da sua Regional Paraná, realizou na tarde da última sexta-feira, 23 de agosto, a entrega de uma mesa de som digital à administração do município de Toledo/PR. Na oportunidade, o Prefeito da cidade, Lúcio De Marchi, recebeu a equipe para realizar a assinatura do documento comprobatório.

O Presidente da Associação, Ton Kramer, ressaltou a importância desta ação tanto para a associação quanto para o teatro municipal. “O XIX Congresso Nacional Abraves será realizado no Teatro Municipal e entendemos enquanto Associação que tínhamos que fazer uma contrapartida com o município. A doação da mesa digital era uma necessidade do teatro. Estamos fazendo a retribuição por ceder o espaço para a realização do evento”, afirma.

Para o Secretário da Cultura, Odemilson dos Santos, esta doação atende uma importante demanda do teatro. “A mesa que temos atualmente tem quase 20 anos de uso. Com o novo equipamento nossos eventos terão ainda mais qualidade”, ressalta.

Congresso. A AbravesPR é a responsável pela organização do XIX Congresso Nacional Abraves e I Congresso Internacional Abraves, que acontece de 22 a 24 de outubro, em Toledo/PR, o que terá como tema – “O futuro mercado de suínos, fundamentado pela ciência e pelo conhecimento”.

O evento deverá receber um público de aproximadamente mil pessoas, entre expositores, pesquisadores e profissionais da área. Durante os três dias de congresso, haverá participação de palestrantes internacionais, pesquisadores e congressistas do Brasil e América do Sul.

Mais informações estão disponíveis no site

Fonte: AbravesPR. adaptado pela equipe feed&food.

Brasil é o maior exportador de frango do mundo – e o mérito é do produtor

Vencedores do Troféu Curuca recebem prêmio por ações sustentáveis