in

Wisium intensifica ações de inteligência de mercado

Marca global irá reforçar atuação estratégica com consistente análise de dados e ampla assertividade

A análise de dados é extremamente importante no segmento de nutrição animal. Quando realizada de forma assertiva, ela contribui para as empresas terem uma base sólida de informações para que as decisões e os planos de negócio sejam mais eficazes em curto, médio e longo prazo. Esse tipo de análise ajuda diretamente no posicionamento de mercado da empresa, mas também auxilia no desafio diário dos diversos perfis de clientes, principalmente pela relevância da informação gerada.

Dentro deste contexto, a análise de dados ajuda empresas e clientes a se anteciparem e obterem vantagens competitivas que podem auxiliar na conquista de mercado e ou evitar perdas no negócio e processos, além de contribuir para a definição de indicadores alinhados ao conceito SMART, de forma que a empresa e também seus clientes sejam mais pragmáticos com as metas estabelecidas e desdobradas, permitindo foco e alcance dos objetivos almejados.

Para ampliar essa atuação estratégica e, com isso, intensificar as ações de inteligência de mercado para ajudar os clientes, a Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços, acaba de anunciar Daniela Ponciano Gaspar como Coordenadora de Marketing. Com formação em Técnica em Alimentos, graduada em Gestão Comercial, pela faculdade Anhanguera, e com MBA em Ciência de dados BIG DATA, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, Daniela acumulou relevante experiência nas áreas de Planejamento Estratégico e Inteligência de Mercado.

A profissional tem amplos conhecimentos para transformar dados brutos em informações e insights, que geram valor agregado para a leitura de mercado, ajudando no direcionamento da tomada de decisão estratégica e suportando a área comercial e toda cadeia de supply chain.

“Entro na Wisium para contribuir com a visão do negócio por meio de uma compreensão mais profunda do comportamento do mercado interno e dos nossos principais concorrentes, a fim de gerar informações de valores estratégicos para a importante tomada diária de decisões da Wisium e de nossos clientes. Também terei o objetivo de suportar e ajudar a equipe comercial e técnica para o fortalecimento da Wisium, alinhando as expectativas do mercado nacional com visão e as diretrizes globais da ADM”, observa Daniela.

“Com base em experiência absorvida durante todos esses anos, quero trazer as boas práticas e métodos adquiridos para ajudar a melhorar nossos processos, atender as expectativas estabelecidas para o negócio e contribuir também por meio do meu know-how para um cenário mais competitivo, suportando todo o time da Wisium no posicionamento estratégico de mercado”, finaliza a profissional.

Fonte: A.I.

Exportações do agro sobem 3,8% em SP

Falece professor Paulo Tabajara, destaque da avicultura nacional