in

Vetanco tem novo Coodenador Técnico de Biológicos

Profissional é médico-veterinário e doutorando em Produção Animal

Alceu Kazuo Hirata, médico-veterinário pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), doutorando em Produção Animal pelo Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Universidade Estadual de Maringá (UEM), reforça o time do Setor de Biológicos da Vetanco.

Coordenador Técnico de Biológicos, Kazuo tem experiência na área de produção animal em avicultura, através do sistema de bolsas Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) pelo Programa de Pós-Graduação de Zootecnia pela UEM. Entre as atividades do programa estão o desenvolvimento de pesquisas voltadas à área de nutrição e produção animal em frangos de corte, postura comercial e coturnicultura; formulação de rações experimentais; e manejos produtivos e sanitários no setor de avicultura da universidade.

O profissional também atuou em agroindústria, no setor Fomento Frangos de Corte, onde trabalhou na assistência técnica a produtores integrados da empresa; exerceu a função de médico-veterinário atuante em detecção, tratamento e prevenção de doenças; entre outras atividades.

Fonte: A.I.

Nutrigenômica é utilizada no desenvolvimento de aditivos

confinamento

No “PDCA” do confinamento, porque o “C” é tão importante?