Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Vetanco planeja ações para avicultura em 2024 

Novidades foram debatidas durante encontro em novembro, em Belo Horizonte 
feedfood

Com o objetivo de discutir as ações desenvolvidas em 2023 e alinhar o trabalho para 2024, os profissionais da equipe Aves Norte da Vetanco Brasil se reuniram para o encerramento do ano, nos dias 28, 29 e 30 de novembro, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

“Em nossa reunião, tratamos de falar um pouco sobre 2023 e as ações desenvolvidas no ano. Discutimos também, junto com o Departamento Técnico e de Marketing, sobre as expectativas, perspectivas e estratégias para 2024. De então, foi uma reunião muito proveitosa onde juntamos o passado, o presente e o futuro”, comenta o Gerente Comercial – Aves Norte, Bruno Milagres.  

O encontro contou com momentos distintos. A Coordenadora de Gestão de Pessoas, Géssica Letícia Oltramari, desenvolveu com a equipe um trabalho voltado à análise de clientes. Além dela, o Gerente de Marketing, Thiago Moreira Tejkowski, falou sobre sua área de atuação com direcionamento à Aves Norte e dos planos para 2024. 

“Um trabalho bem objetivo, uma reunião bem analítica do que foi feito ao longo do ano, com avaliação das estratégias desenvolvidas, observando a assertividade de cada uma delas. Esse, pra mim, foi o principal ponto. Além do planejamento para o ano seguinte, que já está chegando para nós, e da interação entre a equipe”, destaca o Assistente Técnico – Aves, Roney da Silva Santos. 

Iniciativa fomenta foco no futuro (Foto: reprodução)

Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária