Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Vetanco Brasil realiza Semana da Qualidade

A ação foi direcionada a todos os colaboradores da empresa
feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

De 27 de novembro a 1º de dezembro, a Vetanco Brasil realizou sua Semana da Qualidade, uma ação direcionada a todos os colaboradores da empresa. A programação buscou desenvolver atividades relacionadas ao tema, mostrando a importância de cada colaborador dentro do processo, reforçando a Qualidade como um diferencial competitivo.

A coordenadora de Regulatório e Qualidade da Vetanco, Thalita Malta explica que a Semana da Qualidade tem como objetivo promover a reflexão de todos sobre o tema, fazendo com que cada colaborador perceba sua importância dentro da organização acerca do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) Vetanco e o quanto estas ações geram valor à empresa e aos clientes.

Em especial, a programação contemplou também o tema mundial da Qualidade, intitulado “Qualidade: realizando seu potencial competitivo”, o que vai de encontro com a temática discutida durante o ano na Vetanco: “Qualidade gerando valor! #eufaçoparte”.

A Semana da Qualidade contou também com a participação dos próprios colaboradores da empresa, iniciando com Thiago Tejkowski, Gerente de Marketing, que abordou a importância da Qualidade para sucesso do negócio, o fortalecimento da marca, a fidelização do cliente, entre outros aspectos relacionados à abordagem.

FOTO: REPRODUÇÃO
Vetanco Brasil realizou Semana da Qualidade (FOTO: REPRODUÇÃO)

Igor Praxedes Campagnoni, Gerente de Contas-Chave; Alceu Kazuo, Coordenador Técnico de Biológicos; e Luciana Diniz dos Santos, Coordenadora de Território – Suínos, trouxeram suas percepções relacionadas à importância da Qualidade para o cliente, além da participação de todos os colaboradores manifestando sua visão sobre o tema.

“Cada um de nós realiza ações, no dia a dia, que constroem a qualidade da nossa empresa como, por exemplo, o atendimento ao cliente, que é um dos focos da Qualidade Vetanco; o cuidado na expedição dos produtos, entre outros aspectos. Promover momentos como este é importante para demostrarmos o que cada uma destas ações gera de impacto, de informações, de dados para nós, da Qualidade, termos subsídios para a tomada de decisões e ainda o quanto tudo isto é importante e agrega valor à Vetanco”, avalia Thalita.

Para finalizar a Semana da Qualidade, a Diretora Administrativa da Vetanco, Daiane Cristina de Moura Müssnich, falou sobre os benefícios de se ter um Sistema de Gestão da Qualidade, desenvolvendo assuntos como a padronização de processos, redução de custos e análise de dados para tomada de decisão, reforçando o diferencial da Qualidade como uma ferramenta competitiva.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária

Patrocinado
Patrocinado