in

VetanCast ultrapassa os 2.000 plays no Spotify

Conteúdo disponibilizado gratuitamente pela companhia visa levar informação aos ouvintes

podcast

Nesta semana, já são mais de 2.000 plays contabilizados no canal. “São, efetivamente, seis meses de projeto e chegar nesse número é bastante significativo. Ao mesmo tempo que nos surpreende positivamente, também era algo esperado, tanto pela dedicação do time e qualidade e elaboração do material quanto pela qualidade dos entrevistados e também dos temas abordados”, avalia o Diretor Técnico/Comercial da Vetanco Brasil, zootecnista Tiago Urbano.

Ele lembra, ainda, que os assuntos desenvolvidos pelo VetanCast são abrangentes, tanto para o mercado de aves quanto de suínos, além de temas que servem para ambos setores.

Os episódios vão ao ar sempre às terças-feiras. Até o momento, o canal trouxe a opinião de 15 profissionais do setor, em podcasts que são intercalados com o Pílulas Técnicas Vetanco, com a apresentação de temas técnicos atualizados, totalizando 24 áudios até o momento. “Acredito que o projeto deva alcançar números maiores com o tempo, a partir do momento em que as pessoas criam o hábito de ouvir semanalmente nossos podcasts, seja um episódio do VetanCast ou uma Pílula Técnica. As pessoas começam a se interessar, a criar a rotina de ouvir e começam a compartilhar o conteúdo. E é justamente o compartilhamento desses episódios que faz com que outras pessoas também venham a ouvir e se engajar ao projeto”, comenta Urbano.

Segundo ele, que é um dos idealizadores do VetanCast, o projeto também é sempre muito bem recebido pelos profissionais contatados para participarem das entrevistas. “Eles entendem que não é um projeto que tem qualquer vínculo comercial, mas trata-se de um projeto que busca simples e puramente fazer a difusão técnica para os mercados de avicultura e suinocultura“.

Para ter acesso a todo este conteúdo, acesse o Spotify e digite: VetanCast. Caso queira acompanhar as atualizações, clique no botão Seguir.

Tripanosomose gera prejuízos para a pecuária

Bioativos Safeeds são alternativa segura para produção animal