in

VetanCast chega a marca dos 1.000 plays

Canal alcançou a marca três meses após o lançamento no Spotify

podcast
Canal alcançou a marca três meses após o lançamento no Spotify

O VetanCast é um projeto da Vetanco Brasil. Trata-se de uma ferramenta que foca na comunicação auditiva, através da realização de entrevistas com personalidades do agronegócio no formato de podcast.

Cada episódio tem a duração de 12 minutos, e as publicações acontecem a cada 15 dias, com a participação de um convidado. O episódio piloto foi ao ar no final de setembro do ano passado, com a participação da médica-veterinária Dra. Simone Machado, que falou sobre os cuidados essenciais no manejo pré-abate de aves. Ao total, nove podcasts já estão disponíveis no canal. Aliás, apresentar a opinião dos entrevistados é um dos objetivos do VetanCast.

Para o Diretor Técnico/Comercial da Vetanco Brasil, zootecnista Tiago Urbano, que é dos idealizadores do projeto, chegar à marca dos 1.000 plays tem significado especial. “Essa marca demonstra que a primeira etapa está cumprida, ou seja, conseguimos iniciar a difusão do projeto entre parte do público interessado”, explica. Urbano complementa dizendo que com a continuidade do projeto, a expectativa é que o canal tenha cada vez mais inscritos e mais plays. “A quantidade de plays é uma medida direta da qualidade e relevância do conteúdo produzido”, avalia o diretor.

Entre os intervalos do VetanCast, no mesmo canal também são disponibilizados os informativos em formato de áudio do Pílulas Técnicas Vetanco, com a apresentação de temas técnicos atualizados.

Para ter acesso a todo este conteúdo, deve-se acessar o Spotify e digitar VetanCast. Caso queira acompanhar as atualizações, clique no botão Seguir. Acesse o VetanCasta agora: https://open.spotify.com/show/6qjnSQqNQjaSJf1AWcLI2B?si=1hWT0dPmTlGTrFhZ_BGyCQ

Fonte: A.I.

Embrapa participa de avaliação de vacina contra Covid-19

Cresce produção de ração no Brasil