in

Vaccinar tem novo Diretor de Suprimentos

Com 30 anos de experiência, Sergio Beppu integra corpo diretivo da Vaccinar

Para enfrentar os desafios do mercado e em alinhamento com sua diretriz estratégica de crescimento, a Vaccinar contratou Sergio Ioshio Sassaki Beppu para comandar o Departamento de Suprimentos da empresa.  O novo executivo da companhia tem 30 anos de atuação no mercado e ocupou a liderança de Suprimentos em empresas do segmento. Possui sólida experiência no processo de internacionalização de matérias-primas tendo atuado em negociações com diversos países.

Formação

Graduado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo (USP), possui especialização em gestão empresarial estratégica em Agribusiness e Logística Empresarial.

Novas funções

Integrando o departamento de Suprimentos, Beppu será responsável por liderar toda a equipe da área, além de reforçar a atuação da Vaccinar no mercado internacional e colaborar com as decisões estratégicas buscando trazer ainda mais competitividade à empresa em seu plano de expansão de mercado. O diretor se reporta ao CEO da empresa, Nelson Lopes e fica sediado na Filial da Vaccinar em Pinhais, no Paraná.

Fonte: A.I.

LEIA TAMBÉM:

SIAVS já tem data programada para ocorrer

Mercado de ovos apresenta recuperação nos preços

Cobb destaca estratégias para reduzir perdas na avicultura

Nutrição e bem-estar impactam na saúde de poedeiras