in

Site dedicado ao marketing no agro é lançado

Plataforma visa auxiliar profissionais nas tomadas de decisões

Plataforma visa auxiliar profissionais nas tomadas de decisões

Dirigido pelo jornalista e influenciador digital Rodrigo Capella, diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing, o site Marketing no Agronegócio, lançado nesta semana, tem como objetivo auxiliar os profissionais que atuam no setor em suas tomadas diárias de decisões.

A plataforma conta com vídeos, artigos, infográficos, dicas e ebook para download gratuito. De acordo com Capella, temas como vendas, marketing digital, assessoria de imprensa, inovação, tecnologia, branding, sucessão familiar e eventos terão destaque no site.

“De uma forma interativa e objetiva, destacaremos fundamentos e exemplos que darão ainda mais suporte para os profissionais do agronegócio e de agências de marketing. Será um prazer compartilhar experiências, dicas e orientações, e estreitar ainda mais o contato com os amigos do agro”, aponta idealizador.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Ceva apresenta soluções para suínos em Congresso

BI celebra 20 anos de Metacam® para gado