Wellington Torres, de São Paulo (SP)
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Força, qualidade e liderança de marca sustentam um dos mais novos e inovadores projetos da Seara Gourmet. Em um espaço diferenciado, o Seara Gourmet The Experience visa abraçar brasileiros e estrangeiros que passam, diariamente, pelo Terminal 02 do Aeroporto Internacional de São Paulo o GRU Airport.
Com passagem diária estimada em 250 mil pessoas, como detalha a prefeitura da cidade de Guarulhos, o primeiro restaurante da marca conta com 70m² e funcionamento 24 horas.
A iniciativa, resultado de uma parceria com o Grupo FIT, tem como objetivo proporcionar “experiência gastronômica positiva para os consumidores”, como frisa a diretora da Seara Food Solutions, Joice Fernandes.
“São milhares de pessoas por dia, então, quando falamos sobre a conexão com o consumidor, soa muito bem estarmos em um lugar como o Aeroporto de Guarulhos”, explica. Para ela, a escolha é extremamente estratégica, uma vez que todo cliente passa a ter acesso a experiência Seara Gourmet ao experimentar os produtos e as criações dos chefes selecionados. “É um momento diferente com a marca”, complementa.
Entre as estrelas do restaurante – os pratos – os frios especiais, o bacon e os hambúrgueres são adaptados de diferentes formas, uma estratégia pensada em todos os momentos e necessidades dos passageiros, tanto em período breve quanto em longo às dependências do aeroporto. Contudo, isso só foi possível com o trabalho em equipe com os chefes João Leme, Márcia Siervi, João Baggio e Dalton Rangel. O cardápio de sobremesas é assinado por Carole Crema.
Para o chefe Claude Troisgros, o Seara Gourmet Experience conta com um cardápio vasto e inteligente. “Vai atender um público que busca do hambúrguer à salada, com produtos incríveis e bem selecionados pela Seara Gourmet”, enfatiza.
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