in

SBSA: De Heus aborda nutrição de aves

Empresa contará com estande durante evento que ocorre em Chapecó (SC)

Ao participar do 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), De Heus promete destacar as principais ferramentas e tendências de nutrição de aves. Evento, iniciado hoje (05), ocorrerá até o dia 07 (quinta-feira), em Chapecó (SC).

De acordo com o gerente de Negócios de Aves da De Heus no Brasil, Renato Klu, a dieta é a melhor estratégica para alcançar eficiência zootécnica e econômica na atividade. Ela ganha ainda mais importância diante do quadro de preços elevados das matérias-primas.

 “Dietas capazes de contribuir com melhor eficiência alimentar e uso cada vez mais restrito de antimicrobianos promotores de crescimento são temas bastante trabalhados e estudados ao longo dos últimos anos e que necessitam de atualizações constantes, que visem acompanhar ano a ano o ganho genético das aves”, defende o profissional.

Na edição de 2022 do SBSA, encontro promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), a empresa conta com estande e participa da equipe técnica e comercial para atender os visitantes e esclarecer dúvidas sobre nutrição das aves.

“Nós participamos deste encontro há anos e entendemos que ele é muito importante para nós, nossos clientes e parceiros, pois sempre traz muito conhecimento técnico, atualizações de mercado e possibilidade de rever e contatar clientes e parceiros de negócios”, diz Klu salientando que “o objetivo é encontrar presencialmente com clientes e conversar sobre os desafios recentes da produção avícola e, assim, encontrarmos juntos as melhores soluções”.

Para ele, a “busca por inovação, em produtos e serviços, na cadeia avícola é mandatória para que as empresas em suas diferentes áreas de atuação, consigam fornecer aos seus clientes soluções que os auxiliem na melhoria técnica da produção”.

DE HEUS sbsa
REPRODUÇÃO

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Tereza Cristina vai ao Canadá em busca de novas oportunidades

Preço do milho sobe quase 18% após conflito europeu

Debate sobre legislação encerra XIX Congresso de ovos

pesquisa APTA

Em prol da pesquisa, APTA recebe investimento recorde

CARNE DE FRANGO

Nucleovet lança campanha “Coma Mais Frango”