in

SBSA: Ceva realizará pré-evento focado em Bronquite Infecciosa

Encontro especial está marcado para ocorrer na manhã do dia 05 (terça-feira)

CEVA
REPRODUÇÃO

Atenta às demandas da avicultura nacional, Ceva realizará pré-evento focado em Bronquite Infecciosa durante 22ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), marcado para abril. Encontro especial ocorrerá na manhã do dia 05 (terça-feira).

De acordo com o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da Ceva, Tharley Carvalho, “Será um painel paralelo e a acontecerá no palco principal na manhã da abertura oficial do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) 2022 que neste ano ocorrerá de 05 a 07 de abril”.

“Uma ação que imprime o nosso compromisso com a avicultura nacional dentro de um dos mais importantes eventos do setor que, a cada edição, traz informações atualizadas e de relevância para o segmento”, destaca. Carvalho.

A plenária, que terá início às 8h no Centro de Eventos EFAPI, abordará temas de grande impacto para a sanidade avícola. “O tema central será sobre o controle da Bronquite Infecciosa no Brasil apresentando perspectivas e soluções com a participação de palestrantes nacionais e internacionais referências no assunto. Considero um espaço importante para atualização sobre a epidemiologia, diagnóstico e ferramentas de controle da enfermidade frente aos desafios pontuais e de longo prazo enfrentados pela avicultura de corte brasileira”, detalha o Gerente de Marketing.

Já a programação do Painel Ceva de Bronquite Infecciosa durante o SBSA reunirá conferencistas referências discutindo o cenário atual da doença no Brasil. “Especialistas como o Prof. Sjaak De Wit, Dr. Mario Sergio Assayag, Dr. Luiz Sesti, Dr. Jorge Chacón, Dr. Vilmos Palya, Dr. Jose Lineares e o Prof. Antonio Piantino trarão suas contribuições e experiências a respeito da enfermidade. Adicionalmente, o painel contará com um espaço aberto, uma mesa redonda, dedicado ao novo cenário brasileiro da Bronquite Infecciosa”, pontua Tharley.

Destaca-se que o Simpósio, organizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas/SC (Nucleovet, Chapecó), ocorrerá do dia 5 ao 7, do qual, paralelamente, também contará com a 13ª Brasil Sul Poultry Fair. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Tereza Cristina vai ao Canadá em busca de novas oportunidades

Preço do milho sobe quase 18% após conflito europeu

Debate sobre legislação encerra XIX Congresso de ovos

Tereza Cristina se despede do MAPA

Melina Bonato web

ICC fala sobre imunonutrição na produção animal