De acordo com Kai Lie Stacher, o investimento é fruto do crescimento da empresa na América Latina: “Gostaria de agradecer o empenho da equipe brasileira” (Foto: FeedFood)
Valeria Campos, de Campinas (SP)
valeria@ciasullieditores.com.br
Uma história que começou em 2022, o novo escritório da SAN Vet (SAN Group) nasceu de um desejo da companhia de buscar um espaço corporativo para o grupo. E, desde então, os trabalhos não pararam.
Com uma equipe altamente empenhada e engajada no propósito, o projeto foi aprovado e logo começaram os preparativos para os dois escritórios adquiridos. Sediados em Campinas (SP), os espaços foram construídos aos moldes do padrão internacional do grupo.
Para celebrar esse momento, a companhia realizou um coquetel na última quinta-feira, 28, para comemorar, junto aos colaboradores nacionais e internacionais, essa conquista.

Presente na inauguração, a diretora de Recursos Humanos do SAN Group, Kai Lie Stacher, destacou que esse investimento é fruto do crescimento da empresa na América Latina. E na oportunidade aproveitou para agradecer o empenho do time brasileiro em fazer os negócios acontecerem.
Em sua fala, Danilo Schafhauser, diretor de Operações da companhia no Brasil, também enalteceu a equipe. Segundo ele, esse momento especial na empresa só foi possível graças à dedicação de todos: “É muito gratificante fazer parte deste projeto, ainda mais ao lado de um time tão comprometido com a companhia e os clientes”.

Durante o tour pelo escritório, Fernanda Costa, diretora de Recursos Humanos das Américas para o SAN Group, mostrou todos os detalhes do espaço, que conta com um ambiente aconchegante e funcional para os colaboradores.

“Assim, todos podem se sentir em qualquer unidade do grupo” (Foto: FeedFood)
“Inaugurar esse escritório foi uma conquista gigantesca, principalmente para os nossos colaboradores. Aqui os ambientes são compartilhados com as áreas de suporte e são padronizados para que todos possam se sentir em qualquer unidade do grupo”. Além disso, continua, a localização da sede é oportuna para retenção e atração de novos talentos.
LEIA TAMBÉM:
Bovinos Pantaneiros ganham registro genealógico
Exportações brasileiras crescem 8,7% em setembro
Simpósio Asbram debate papel humano na “restauração” do País