Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Primeiro restaurante da Seara Gourmet é inaugurado no aeroporto de Guarulhos

The Experience propõe oferecer uma nova experiência gastronômica aos viajantes
feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

A Seara inaugurou, nesta quarta-feira (22), o The Experience – espaço Seara Gourmet de 70m² que funciona 24h por dia e oferece um cardápio exclusivo assinado por chefs para os passageiros, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), em São Paulo.

Ao se tornar uma parada para os viajantes que buscam um cardápio completo em qualquer horário, o primeiro restaurante da marca conta com portfólio de produtos incluindo os Frios Especiais, Bacon e Hambúrgueres, disponíveis em todas as redes e restaurantes independentes do Brasil.

“A implantação de uma loja física da marca Seara Gourmet no Aeroporto de Guarulhos não é só uma forma de comercializar produtos, é a criação de mais um meio de conexão com o cliente. Ou seja, é uma proposta de relacionamento através de experiências com a marca”, destaca a diretora de Marketing da Seara, Tannia Fukuda.

A Seara Gourmet, na elaboração do cardápio, se preocupou em entender todos os momentos e necessidades de consumo dos passageiros, seja para uma parada rápida ou para uma escala mais longa. No menu, ícones da marca como a Mortadela Duplamente Defumada e o Bacon, foram transformados pelos chefs, João Leme, Márcia Siervi e João Baggio, e Dalton Rangel, responsável pelas operações do Grupo FIT, em diferentes receitas, que vão desde o café da manhã à sanduíches, porções e refeições. Além disso, Carole Crema assina o cardápio de sobremesas.

FOTO: REPRODUÇÃO
Portfólio de produtos inclui os Frios Especiais, Bacon e Hambúrgueres (FOTO: REPRODUÇÃO)

Para a Diretora da Seara Food Solutions, Joice Fernandes, esse é um movimento importante da marca e do negócio. “Sabemos da importância do Food Service para uma experiência completa de marca, que envolve desde um menu elaborado por chefs a um excelente atendimento e hospitalidade. O consumidor está ávido por novidades e quer ter boas experiências no consumo fora do lar, principalmente em um momento de lazer com a família, ou viagem de negócios”.

“Com a experiência do Grupo FIT à frente da operação de mais de 60 pontos de vendas/restaurantes, aliado à qualidade dos produtos Seara Gourmet aplicados em receitas surpreendentes, temos certeza que o restaurante será um sucesso”, complementa o CEO do Grupo FIT, Fernando Souza.

Para a Diretora Executiva de Negócios da Seara, Gabriela Pontin, esse projeto representa uma oportunidade de estar mais perto dos consumidores mostrando a versatilidade do portfólio da linha para todos os momentos de consumo. “Tudo foi pensado para oferecer ao cliente uma experiência completa, desde o cardápio ao ambiente acolhedor e moderno do restaurante, sem deixar de lado a oportunidade de gerar negócios e impactar milhares de pessoas no maior aeroporto do país”, afirma Gabriela.

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária