in

Prêmio Lamas encerra ciclo de inscrições no dia 1º de junho

Edição de 2021 aceitará dois trabalhos por autor

avicultura

A fim de promover e prestigiar a pesquisa acadêmica e laboratorial dentro da avicultura, Prêmio Lamas reforça data limite para inscrições. Ação poderá ser realizada até 1º de junho.

De acordo com a Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA), a edição deste ano aceitará dois trabalhos por autor correspondente/inscrição e o vencedor de cada área terá seu trabalho apresentado durante a Conferência FACTA WPSA-Brasil 2021, nos dias 23 e 24 de junho, em um evento 100% on-line.

Os interessados podem inscrever seus trabalhos diretamente no site nas categorias: Nutrição, Sanidade, Produção/Incubação e Outras Áreas (Fisiologia, Processamento, Comercialização, Industrialização, etc.).

“Os trabalhos vencedores em cada área receberão como prêmio: 01 inscrição na Conferência FACTA WPSA-Brasil 2022 e os livros da Coleção FACTA. O resultado será anunciado, por e-mail, entre os dias 07 e 11 de junho de 2021. Os trabalhos selecionados para Menção Honrosa recebem como prêmio: 01 livro da Coleção FACTA (a escolher)”, explica a FACTA.

Atenção:

Vale ressaltar que, todos os autores responsáveis pela submissão dos trabalhos terão um valor diferenciado na submissão do resumo, dando direito a participar da Conferência FACTA WPSA-Brasil 2021. “Além disso, os ganhadores de cada Área terão isenção da inscrição na Conferência FACTA WPSA-Brasil 2022 e receberão a Coleção FACTA”, finaliza, a Fundação.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

Programa de Eficiência na Gestão de Laticínios é oferecido pela Embrapa

suinos

Suinocultor deve se atentar aos desdobramentos atuais