in

Polinutri participa de exposição focada na raça Girolando

Exposição Regional Girolando Sem Fronteiras ocorre entre os dias 18 a 23 de abril, em Minas Gerais

gado girolando 608401238
REPRODUÇÃO

Atenta ao desenvolvimento da bovinocultura nacional, Polinutri marca presença na Exposição Regional Girolando Sem Fronteiras. Encontro, com aproximadamente 50 criadores, ocorre entre os dias 18 a 23 de abril, em Minas Gerais, na cidade de Leopoldina.

BRUNO JUNQUEIRA

Como parte do grupo de apoiadoras da iniciativa, a empresa apresenta soluções dedicadas para a pecuária leiteira.  “Com a partição da Polinutri no Girolando Sem Fronteiras vamos conseguir estreitar relações com produtores da região e promover a empresa em busca de novos parceiros”, destaca o Coordenador Técnico Comercial de Ruminantes da Polinutri, Bruno Junqueira.

Segundo o profissional, com stand e três técnicos, a ideia é sanar dúvidas referentes aos produtos e soluções para a produção dentro do setor. “Nossos técnicos apresentarão todas as linhas, além de abordar assuntos relacionados a nutrição de bovinos de leite”, reforça, ao comemorar a primeira participação da empresa na Exposição Regional Girolando Sem Fronteiras.

“Além da oportunidade de fortalecer a Polinutri na região e junto ao grupo de criadores de Girolando, demonstraremos aos produtores a ideia de que juntos vamos mais longe”, finaliza Junqueira.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Tereza Cristina vai ao Canadá em busca de novas oportunidades

Preço do milho sobe quase 18% após conflito europeu

Debate sobre legislação encerra XIX Congresso de ovos

Feira do Peixe em Acrelândia (AC) movimenta mercado

ovos brancos

Cotações do ovo registram alta pela 4ª semana consecutiva