in

Polinutri foi uma das apoiadoras do Encontro Abraves

Evento foi realizado no dia 10 no auditório do IZ/APTA de Nova Odessa (SP)

Evento foi realizado no dia 10 no auditório do IZ/APTA de Nova Odessa (SP)

A gerente da Unidade de Negócios Polinutri, Izabel Muniz, participou do Encontro Técnico Abraves que aconteceu em 10 de setembro, no auditório do Instituto de Zootecnia IZ APTA, Nova Odessa (SP). O evento teve como tema o “Status sanitário: Ferramentas para manutenção do nosso maior patrimônio”

“Como empresa apoiadora da Abraves a Polinutri se mantém atenta as atualizações técnicas e por esta razão participa de forma efetiva de encontros que tem como objetivo debater importantes temas que auxiliam no desenvolvimento zootécnico da suinocultura nacional”, informa a gerente.

Ela destaca que este encontro trouxe à mesa a necessidade dos técnicos se atentarem à sanidade dos plantéis. Isso porque, explica Muniz. “A sanidade é o maior patrimônio da suinocultura brasileira”, enfatiza;

“Foram dois painéis, um voltado para a questão situacional e o segundo que destacou a mitigação de risco, informa a gerente da Unidade de Negócios Suínos da Polinutri e presidente da Abraves SP, Izabel Muniz.O evento foi direcionado profissionais, acadêmicos e empresas de grande importância no setor.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.  

Brasil deve atingir novo recorde com safra de grãos

Kemin destaca estratégia para controle de patógenos