Patrocinado
ARTIGO

Conteúdo

Polinutri comemora 35 anos de mercado com novo tema em convenção

Encontro deixou de se chamar “Convenção de Vendas” para ser nomeado “Convenção Polinutri”
feedfood

Patrícia Bragante, de Campinas (SP) | patricia@dc7comunica.com.br

Em um momento importante para a companhia, o encontro da Polinutri de 2024, realizado nos dias 05, 06 e 07 de março no Hotel Premium, em Campinas (SP), deixou de se chamar “Convenção de Vendas” para ser nomeado “Convenção Polinutri”, pois o evento reúne além do time de vendas, todos os públicos – incluindo produção, qualidade, logística, financeiro e etc. 

“O ‘Somos Todos Vendedores’ significa que somos todos contatos para os nossos clientes e que nós todos devemos ser a cara da empresa junto ao consumidor”, relata o novo CEO, Walfredo Alvarenga, ao completar 100 dias de gestão.

CEO da companhia, Walfredo Alvarenga completa 100 dias de gestão (Foto: divulgação)

Ainda de acordo com Walfredo, o resultado só aparece com a prática, indo até o cliente, entendendo as necessidades e trazendo as soluções que ele espera; não somente quanto a produto, mas também de todo o conjunto da empresa, trabalhado em um único propósito: o sucesso dos clientes.

Para o diretor e sócio-fundador da Polinutri, Julio Neves, a convenção também é uma oportunidade para comemorar os 35 anos da empresa com a força das vendas. “Nós reunimos mais de 150 companheiros de trabalho, todos vendedores, e é uma oportunidade de congraçamento pelos 35 anos da companhia, um feito no mercado brasileiro”, celebra Julio.

Para o sócio-fundador da Polinutri, a convenção é uma oportunidade para comemorar os 35 anos da empresa (Foto: divulgação)

Crescer é o desafio estabelecido para 2024 e para os próximos anos. “Nossa reunião gira em torno do tema ‘Somos Todos Vendedores’, refletindo a integração de toda a empresa no processo de venda, independentemente da função desempenhada. Todos os colaboradores estão vinculados à venda e comprometidos em atender às necessidades dos nossos clientes”, esclarece Leandro Bruzeguez, diretor Comercial. Ele ainda acrescenta: “Com a chegada de um novo CEO e uma equipe renovada, estamos trabalhando para entregar aos nossos clientes o melhor atendimento e os melhores resultados”.

Segundo o diretor Comercial, o objetivo da empresa em 2024 é crescer (Foto: divulgação)

Atendendo diversos segmentos, entre aves, suínos, gado de corte e leite, peixe, camarões, pet, peixes ornamentais, revenda de matérias-primas, a empresa se consolida como uma das maiores da área de nutrição animal no Brasil.

“A Polinutri possui uma equipe técnica altamente qualificada, proporcionando ao cliente as melhores soluções nutricionais do mercado”, destaca o diretor Técnico da companhia, André Viana, e completa: “Nessa proximidade com o cliente, o time técnico vai a campo, detecta as necessidades e cria soluções, mantendo um compromisso com o resultado e a qualidade dos produtos”.

“A Polinutri tem uma equipe técnica altamente qualificada”, afirma o diretor Técnico (Foto: divulgação)

Por outro lado, conforme explica o diretor de Operações, Humberto Saad, o desafio da área de operações da empresa é levar o lema deste ano para toda a equipe industrial, estreitando ainda mais a parceria com os clientes.

“A Polinutri hoje tem cobertura nacional, com três plantas industriais e três centros de distribuição espalhados pelo Brasil. E estamos focados em buscar uma melhoria contínua nos nossos processos de atendimento ao cliente”, pontua Humberto.

“Estamos focados em buscar uma melhoria contínua”, destaca o diretor de Operações (Foto: divulgação)

Após um ano de recuperação, a empresa saiu de 2023 muito melhor do que entrou, tornando 2024 um grande ano para o crescimento no mercado e reunindo a companhia com objetivo de traçar planos e estratégias que levarão a Polinutri para os próximos 35 anos.

“Vamos investir muito nessa equipe e confiamos que esse é o caminho. Além disso, daremos um passo grande em 2024 e esperamos que isso cascateie para os próximos 35 anos”, afirma o diretor Financeiro, Daniel Bruzeguez.

“Nós vamos investir muito nessa equipe e nós confiamos que esse é o caminho”, anseia o diretor Financeiro (Foto: divulgação)

O membro do Conselho de Admiração da Polinutri, Ludovico Derubeis, conclui: “O tema da nossa convenção tem tudo a ver com crescimento, e essa é a nossa proposta para este ano. Estamos confiantes para entregar nossos resultados”.

“Estamos confiantes para entregar nossos resultados”, almeja o membro do conselho (Foto: divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Exportações em real para o Mercosul disparam 21,2%

ApexBrasil busca viabilizar apoio a exportações e investimentos

Phibro aborda desafios entéricos em poedeiras no Congresso APA

Patrocinado
Patrocinado